Tela de proteção para gatos

O sistema de redes de Proteção para Gatos no Tatuapé das empresas que fornece uma ótima solução para proteger seu pet ou criança que vivem em casas ou apartamentos.

Certamente isso ajuda a proteger seu filho (também adultos) de cair da janela, varanda, terraço ou escada.

A rede de segurança para crianças reúne qualidade e confiabilidade com tecnologia e materiais inovadores. É seguro, confiável, bem desenhado e bonito.

Tela de Proteção para Gatos

O sistema consiste em tiras de ancoragem e uma rede de nylon polietileno altamente resistente e durável.

Materiais modernos e de alta qualidade e sistema de ancoragem permitem que esta rede (menos de 3mm) tenha uma grande resistência radial – no mínimo 140 kg / m² para rede monofilamento.

Com certeza é muito mais do que necessário para evitar que uma criança ou mesmo um adulto caísse.

O encadeamento das redes permite que a tela permaneça funcional, mesmo que uma linha da rede seja cortada. A rede não vai continuar a destruir.

Tanto as redes como as fixações, foram tratadas para resistir ao dano solar. Além disso, não há bordas afiadas que possam prejudicar seu filho.

Confira no link a seguir a empresa adequada para instalar Tela de Proteção para Gatos  saiba também a mais adequada para uso interno e externo – em qualquer lugar, seus entes queridos precisam de proteção contra espaços abertos a mais de dois metros acima do solo.

É discreto e se mistura facilmente no interior e exterior sem bloquear a luz ou o fluxo de ar. A rede de proteção Tatuapé não requer manutenção.

Na maioria dos casos, nossa rede pode ser facilmente instalada com o uso de ferramentas básicas: uma broca, chave de fenda, fita métrica, lápis e tesoura.

O sistema de rede é seguro e confiável?

 

O sistema de Rede de Segurança Tatuapé foi testado, aprovado e certificado pela Falcão Bauer, (Centro Tecnológico de Controle da Qualidade) e ABNT. Passou com êxito nos seguintes testes de qualidade e confiabilidade:

Norma de segurança NBR 16.046-1/2012
Ensaios de resistência ao comportamento mecânico coletivo CCC /288.313/17 (número de ordem de trabalho 288,313/2017)
Ensaio comparativo de energias de impacto
Teste de envelhecimento conforme as regras
Teste dinâmico do impacto do corpo macio
Capacidade de absorção de energia da rede de acordo com Instituto Falcão Bauer 1263-1.2004 Secção UNF EN ISO 9001 / 9002: 2003
Teste estático de resistência a redes de acordo com Falcão Bauer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *